Contador Grátis

sábado, 7 de agosto de 2010

Deco! Mais uma peça para o quebra-cabeça de Muricy.

    No ínicio da tarde deste sábado, a novela que se arrastava por um longo e tenebroso inverno, chegou ao fim. Deco é do Flu!!! O Meia acertou contato por 2 anos com o clube carioca.

    O Presidente da patrocinadora do clube - unimed - confirmou que a apresentação do jogador será na próxima segunda-feira, as 12h30. Celso Barros confirmou que a negociação havia começado antes da copa - O que não é segredo para ninguém -.

    Outro ponto que se discute nas laranjeiras, é sobre a codição física do jogador que jogou o seu último jogo contra a Costa do Marfim na 1º rodada da copa na África,
- Ele está bem. Está sem ritmo de jogo, pois não atuá há algum tempo. Mas já vem fazendo um trabalho orientado e em breve estará à disposição - disse ao repórter Guilherme Buarque do site globoesporte.com.

   Por onde ele esteve.

   O meia luso-brasileiro, começou no Corinthians em 1996 depois disso, se destacou em clubes como Porto (Por), Barcelona (Esp) e Chelsea (Ing). Hoje com 32 anos, o atleta acende ainda mais o entusiasmo da torcida do tricolor rumo ao título do Brasileirão-10.

  Opinião

   Um baita 'golaço' do Flu que tem atendido - dentro do possível - as solicitações do técnico Muricy, afinal, após o clube não ter liberado o técnico para a seleção, fica claro que existe um enorme esforço por parte da diretoria das laranjeiras, para que essa objeção a ida do técnico para seleção, não seja em vão.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ronaldinho Gaúcho - As verdades e as meias verdades.

 Você deve ter visto ontem a noite na internet... "Ronaldinho está bem próximo do Palmeiras". Provavelmente você de ter visto e tido as mais diversas reações e foi dormir. Ao acordar, você deve ter visto também: "Berlusconni afirma que Ronaldinho Gaúcho é inegociável"... Afinal, até onde é possível ele estar (ou não) no Palestra? É isso que vamos tentar esclarecer.

 A verdade!

O Palmeiras fechou – SIM - um acordo com o grupo bancário HSBC, para liberar 4 milhões de euros, metade do 8 milhões que o clube italiano pede, o restante o Palmeiras estaria disposto a pagar. A Parmalat também está envolvida para viabilizar a negociação, além da relação entre o jogador e o técnico Felipão, que estaria tentando convencer o atleta a voltar para o Brasil.


Enquanto isso na Itália...

O Milan, em nota divulgada em seu site, bancou de forma curta e grossa - diga-se de passagem - que brasileiros não serão negociados: 'O Milan reafirma que seus jogadores Ronaldinho e Thiago Silva são absolutamente intransferíveis'.

A meia verdade.

A contratação de Ronaldinho Gaúcho não é impossível para o Palmeiras, se ele vai vir ou não é outra coisa, o fato é que o Verdão não faria um acordo tão grande com um grupo como o HSBC apenas para colocar o nome em seu estádio (que a propósito faz parte do acordo) para dar uma "bola fora", ou seja, há motivos sim para o palmeirense no mínimo, acreditar que é possível.

Se Ronaldinho quer ou não, se ele vai causar problemas extra-campo, se vai estar em boa condições, isso agora será o de menos, o que interessa, é que a transação é -SIM- possível, e seria uma verdadeira bomba, além de fazer bem para o futebol e para ele (Ronaldinho).


Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.